Reunião de Pais

Categorias: Notícias

O Colégio Nossa Senhora de Fátima teve o prazer de receber os pais de nossos alunos para a primeira reunião de pais de 2019, a qual se realizou dia 03 de abril no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio.

Na ocasião, Dra. Cláudia, nossa psicóloga, discorreu sobre o tema da escola deste ano: Na família e na escola – Um aprendizado de afetividade nas relações.

Também tivemos o representante da Editora Oxford, o Sr. Paulo Edson Nogueira Dourado, oferecendo maiores informações sobre o projeto Bilíngue, adotado este ano pelo colégio como forma de ampliar os horizontes de conhecimento dos nossos alunos e, em seguida, a Professora e Coordenadora das aulas de campo, a Profª Regina Rocha, teve a oportunidade de apresentar aos pais a proposta das aulas de campo.

Ao final, foi entregue o informativo 2019 do CNSF, onde estão apresentados projetos, proposta pedagógica, atividades desenvolvidas dentro e fora da escola como também outras informações importantes e indispensáveis ao conhecimento dos senhores pais.

    Ficou com alguma dúvida?

    Preencha os dados abaixo e entraremos em contato.