Programa Bilíngue

Bilíngue Oxford Quality

O Projeto Bilíngue do Colégio Nossa Senhora de Fátima potencializa e incentiva a boa memória, assim como o desenvolvimento da concentração e raciocínio e possui também uma abordagem pedagógica que coloca o aluno como protagonista do próprio aprendizado, sendo o inglês uma ferramenta para a ampliação de horizontes.

Leia Mais

Atividades Extracuriculares

Novas habilidades

As atividades extracurriculares são organizadas de modo a oferecer uma gama bastante variada de opções, para que cada criança experimente as possibilidades, identificando-se com as que correspondem aos seus desejos e habilidades.

Leia Mais

Valores Cristãos

Educar como ninguém

Os valores cristãos são essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Nesse contexto, vemos a iniciativa cristã e humana indispensável ao desenvolvimento de habilidades como empatia, caridade, solidariedade, fraternidade, justiça entre outras.

Leia Mais

Centro de Ciências e Tecnologia

Ciência para um futuro brilhante

O CCT do CNSF possibilita anualmente a realização de Olimpíadas Científicas ou Olimpíadas do Conhecimento, que são competições extracurriculares que abrangem as 4 áreas do conhecimento e que buscam a popularização e difusão da ciência e tecnologia junto a crianças e jovens e que ocorrem em praticamente todo o mundo.

Leia Mais

Turno Integral

Um dia inteiro de aprendizado

Serviço pioneiro no cariri, oferecido aos nossos alunos do Infantil IV ao 9º ano do Ensino Fundamental visando firmar a orientação dos conteúdos diários.

Leia Mais

Educação Tecnológica

Espaço Maker

Alinhado às novas tendências educacionais, o fazer para aprender é cada vez mais aplicado nas salas de aula, estimulando os estudantes a serem protagonistas do próprio aprendizado.

Leia Mais

Novos Significados Educação Infantil

Ser cidadãos Anos Iniciais

Enfrentando desafios Anos Finais

Futuro em Movimento Ensino Médio

Nossas Notícias

Imagem em destade de Destaques 2023

Destaques 2023

Uma noite memorável para celebrar o brilho e dedicação dos nossos talentosos medalhistas! 🏅 ✨ Parabén...
Imagem em destade de Apresentação Balé – 2023

Apresentação Balé – 2023

Um conto encantador ganhou vida no palco da HOUSE 237! 🩰 ✨ Nossas alunas do Colégio Nossa Senhora de Fá...
Notícias 13 de novembro de 2023
Show do Livro – 2023

Os alunos do Ens. Fund. Anos Iniciais realizaram com muita alegria o projeto SHOW DO LIVRO. Tivemos contações de história em português e inglês, apresentações artísticas em várias linguagens,...

Ainda não conhece o CNSF?

    Ficou com alguma dúvida?

    Preencha os dados abaixo e entraremos em contato.