CNSF presente no 36º YOUTH SCIENCE MEETING em Portugal

Categorias: Galeria - Ensino Médio, Galeria de Imagens, Notícias

O 36º YOUTH SCIENCE MEETING (Encontro de Ciências Juvenis) está acontecendo desde 21 de Julho e segue até 28 de Julho em Bragança, Portugal. A cidade recebe para o encontro desse ano 90 participantes, jovens entre 16 e 25 anos de idade, de diversos países do mundo. Bragança mistura o património histórico de Portugal com a ciência de alta tecnologia. Altamente comprometida com os conceitos de inovação e sustentabilidade, nos últimos 2 anos foi considerada uma das cidades mais inteligentes e ecológicas de Portugal.

Brasil bem representado

Representando o Brasil, estudantes e professores do Colégio Nossa Senhora de Fátima estão graciosamente participando do evento. O evento conta com palestras sobre as mais recentes inovações e trabalha com oficinas das mais diversas áreas, como biologia e física, tudo envolto de uma ampla gama de paisagens deslumbrantes e a conexão ambiental que Bragança tem a oferecer. Há uma discussão diária sobre projetos científicos com jovens de todo o mundo e uma busca através do diálogo e prática para descoberta de inovações que marcarão o futuro.

CNSF leva a Portugal os estudantes Carlos Vinicius e Ana Beatriz da cidade de Missão Velha. Junto a eles, como responsável está o professor Rodrigo Sousa. Confira abaixo as imagens do que está acontecendo em Portugal:

 

    Ficou com alguma dúvida?

    Preencha os dados abaixo e entraremos em contato.