Gincana Digital: participe desta competição!

Categorias: Notícias

Agosto chegou e as aulas também! E para animar este novo semestre, temos uma incrível novidade: a Gincana Digital! O intuito é promover uma interação dos estudantes com as redes sociais do CNSF. As provas já começaram! São três e cada uma possui uma pontuação.

  • Prova 1: #Followme

Pontuação: 150 pts

A prova consiste nas equipes conquistarem seguidores e curtidas para as redes sociais do CNSF. Haverá uma foto oficial em que cada novo seguidor irá comentar uma hashtag (Ex.: #2ºanoACNSF) para indicar qual turma o convidou para curtir. Serão contabilizados o número de comentários com cada hashtag. A turma que mais tiver hashtags ganhará esta etapa.

  • Prova 2: Vídeos criativos

Pontuação: Mandou o vídeo – 50 pts

Vídeo mais curtido Instagram – 50 pts

Vídeo mais curtido Facebook – 50 pts

O intuito desta prova é que os estudantes gravem vídeos criativos de até um minuto seguindo o tema “O mundo é digital” e enviem para serem postados nas redes sociais do CNSF. O vídeo mais curtido até o dia 31 de agosto ganhará uma pontuação extra que será contabilizada separadamente em cada rede social, podendo ter ganhadores distintos.

  • Prova 3: Vídeo dos famosos

Pontuação: 50 pts

Nesta prova, a turma deve conseguir que algum famoso (cantor, ator, digital influencer, figuras públicas) grave um vídeo mencionando a turma e a escola, e que ele curta a publicação no Instagram ou Facebook do CNSF.

As provas terminam no dia 31 de agosto e as turmas serão premiadas com 1º, 2º e 3º lugar no encerramento dos Jogos da Integração, em setembro. Já está participando? Quanto antes enviar seu material, mais chances de ganhar. #FicaDica Boa sorte!

    Ficou com alguma dúvida?

    Preencha os dados abaixo e entraremos em contato.