A conclusão da jornada pedagógica do CNSF ocorreu em clima de gratidão.

Categorias: Eventos, Notícias

Iniciamos este dia com a Celebração Eucarística agradecendo a Deus por tudo aquilo que vivenciamos, também consagramos este novo ano letivo ao Seus cuidados, certos que tudo está nas mãos Dele e de Nossa Senhora de Fátima, patrona da escola.

O Salmo da liturgia de hoje resume bem o que tem sido trilhar esta jornada para nós. “Tudo aquilo que ouvimos e aprendemos, e transmitiram para nós os nossos pais, à nova geração nós contaremos: as grandezas do Senhor e seu poder”. Sl 77,4

A semana passou muito rápido e percebemos que avançamos na área da educação e, sem dúvida, refletimos muito sobre a qualidade do aprendizado de nossos alunos. Concluímos que o CNSF está cada vez mais envolvido na cultura do saber, no estímulo ao hábito da leitura com gosto e sabor, da curiosidade, do exercício do pensamento e da reflexão.

Desejamos cada vez mais conduzir nossas crianças e adolescentes as grandes descobertas que nortearam suas vidas e serão, sem dúvida, alicerce para futuros grandes homens e mulheres.

Esta jornada foi muito importante para nossa missão de educadores, a experiência e o caminho que trilhamos foi a chave que nos levou a alegria dos saberes compartilhados, pois só poderemos conduzir bem alguém se formos conhecedores do caminho nos transformando em sinais e luzeiros.

Agradecemos a todos os Professores e Professoras que participaram e contribuíram com seu amor e experiência, hoje nossa jornada não acaba, apenas se inicia! Já estamos ansiosos pelo retorno de cada um de nossos alunos. Os participantes finalizaram a jornada com um almoço especial!

 

Celebração Eucarística realizada na Capela da Escola.

Almoço especial no restaurante Taberna da Carne.

 

 

    Ficou com alguma dúvida?

    Preencha os dados abaixo e entraremos em contato.